sexta-feira, 25 de março de 2011

Testemunha presencial


Andrey Schlee

              Meu irmão mandou o seguinte e-mail hoje à noite. Ele mora em Brasília, cidade que costuma ser a capital brasileira:

             Ari:
             O Bipolar Flexível fez a melhor cobertura da visita da família real!  E eu imaginado que era o único irritado com tudo aquilo!!!
             Visita do obama. Isso sim é pagar mico! Até os ministros (os nossos é claro!) foram revistados. O Palácio do Planalto sofreu vistoria interna, realizada APENAS pelos homens do obama. Sim, eles podem!!! E os nossos babacas da segurança nacional, ficaram com os fones de ouvido, vendo tudo do outro lado da praça que, ironicamente, tem o nome de Três Poderes.  O chefão da segurança carioca, constrangido, concluiu que era assim ou o homem não viria ao Brasil... Fiquei imaginando o pessoal da Dilma revistando a Casa Branca, fechando o espaço aéreo de NY e colocando atiradores de elite nos edifício da Big Apple.Grande merda!  E a alegria dos comentaristas da Globo! 
             Só o Lula não  decepcionou! Ele realmente É O CARA! O Lula foi comemorar com os filhos, enquanto o Nobel da Paz mandava acabar com a Líbia -- mais uma zona de inclusão. Gostei do texto de Elio Gaspari (De eisenhower@edu para obama@gov) e das piadas do José Simão -- Showmício de obama!
             O trabalho da Flor é de primeira!!
             Andrey

Um comentário:

  1. Andrey:
    Apoiado! Já ganhou, já ganhou!
    ...que é como se ovacionaria uma bela fala num comício do velho PTB (o do doutor Getúlio), lá na Hulha Negra, nos anos 50, quando todos se postavam frente ao "palanque", com trinta e oitos, adagas, relhos e outros adereços gaudérios na cintura, sem precisar de "revista" nenhuma... tudo na maior tranquilidade.

    ResponderExcluir