segunda-feira, 28 de março de 2011

Brasília, (nada) urgente!

             E-mail do mano, diretamente da NovaCap para este BF:
            
O Andrey (muito antes de ir para o
Cerrado) e eu, no capô do Renault
Dauphine do Tio Babá (Otavio Badia),
nos anos 60
             Ari:
             Domingo, 27 de março. Como só nos resta ler os jornais do dia (e como Rio Branco fica longe de Brasília), mando quatro notas para o Bipolar.
            1º) do José Simão (da Folha de São Paulo): "Idosa de 92 anos dá um tiro no vizinho após ter beijo negado" Será que é por isso que ninguém nega um selinho pra Hebe? 
            2º) do José Simão novamente: O mosquito chegou bêbado em casa e a mosquita: "-- Você picou o Zeca Pagodinho de novo?". E aí o mosquito chegou desorientado, falando coisas sem nexo: "-- Você picou o Bial?". Estamos bem de apresentadores: Hebe Camargo, Pedro Bial e Ana Amélia -- nossa representante na capital. Quem fala mais besteira?
            3º) do médico Aloysio Campos da Paz, fundador da Rede Sarah de Hospitais, ao lançar suas memórias: "O Itamaraty fez o Brasil se comportar como uns  macaquitos", referindo-se à recente visita da família real americana.
           4º) Oscar Niemeyer foi o entrevistado de hoje da revista "Serafina" da Folha.  Com 103 anos bem vividos, concluiu que "Velhice é uma merda!" Fiquei pensando nas páginas do centenário DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário