Sensacional! a maior dupla do jornalismo mundial, se não existe notícia e a maioria é ruim, criamos as boas. A Flor tem o jornalismo no sangue, faz sentido.
Aldyr, estive pensando ( ainda consigo? ) sobre tuas postagens, criaste a verdadeira linguagem da internet resistente ao grande texto. A poesia, na falta da nossa tradição livresca, é um animal alienígena para o internetês o que não exclui a importância de sua divulgação. Esta linguagem visual do "Atacadão" é o que penso como idioma dos tempos de agora, sem abrir mão da qualidade instiga ao mesmo tempo a criatividade entre autor e leitor. Um texto como esse do Mia Couto, por exemplo, se tem obrigação de publicá-lo. Os "Pithencantropus" da web não poderiam passar pela vida sem ele, nem o resto da humanidade.
Sensacional! a maior dupla do jornalismo mundial, se não existe notícia e a maioria é ruim, criamos as boas.
ResponderExcluirA Flor tem o jornalismo no sangue, faz sentido.
Angelo
haha, figurassa esse tal de Aldyr, abç do Aureo G., Canoas-RS.
ResponderExcluirAldyr, estive pensando ( ainda consigo? ) sobre tuas postagens, criaste a verdadeira linguagem da internet resistente ao grande texto.
ResponderExcluirA poesia, na falta da nossa tradição livresca, é um animal alienígena para o internetês o que não exclui a importância de sua divulgação.
Esta linguagem visual do "Atacadão" é o que penso como idioma dos tempos de agora, sem abrir mão da qualidade instiga ao mesmo tempo a criatividade entre autor e leitor.
Um texto como esse do Mia Couto, por exemplo, se tem obrigação de publicá-lo. Os "Pithencantropus" da web não poderiam passar pela vida sem ele, nem o resto da humanidade.
parabéns Angelo
Essa é a carinha que o querido Alzyr fica, quando ecoam, nos altos do velho "barroquiano", as trombetas de CEPEL BUCHA... eh eh eh
ResponderExcluir