domingo, 22 de janeiro de 2012

Deixando as "flardas"*

       Um ano de Bipolar Flexível! No verão do ano passado, por insistência da Flor, acabei criando (com "consultoria técnica" e layout dela) este blog. No início, meio lento (nem publicar fotos eu sabia direito!), custei a engrenar, pegar o jeito da coisa, o timing das postagens (é difícil evitar a chatice, a repetição). Depois, peguei o gosto e (acho) um certo estilo apropriado ao meio.
       Muito bacana constatar que, nestes doze meses, o BF teve quase 30 mil acessos. Não sei bem se me dá mais alegria o fato do blog ter permitido que fizesse contato com gente de tudo quanto é lugar - com opiniões e interesses convergentes ou divergentes dos meus - ou o de proporcionar a proximidade (ainda que virtual) com pessoas próximas que estavam distantes. Confesso que meu maior prazer nem é publicar textos e fotos no blog; é, na verdade, receber contribuições para novas postagens e, mais que tudo, comentários a respeito das publicações.


      Então, comemorando este primeiro aniversário, cabe agradecer a quem se deu ao trabalho de ler e, às vezes, ver e ouvir o que aqui foi publicado. Primeiro, aos mais de casa (Nanda, Flor, pai) - responsáveis pelas críticas imediatas -; depois, para os fieis seguidores e aos que, ainda que secretamente, gostam (ou odeiam!) o Bipolar.

*pronúncia jaguarense

2 comentários:

  1. Quem tem de agradecer são os leitores, que viram surgir uma nova linguagem, pela comunicação ágil como exige a internet.
    Textos como do Mia Couto, fotos do "atacadão", "os deprimidos", "a mão na borboleta" sem abrir mão do humor, sempre pedindo para os neurônios levantarem a bunda para re(flexão).
    D.Fructos, Schlee e Andrey que meio de campo! o Ruy é reserva, fama não garante titularidade.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Com considerável atraso, justificado pelo excesso de trabalho em pleno janeiro (o velho Pedro, que costumava passar 180 dias no Hermena, deve estar se revirando...), envio os meus maiores cumprimentos ao BF, e grande abraço ao autor da página e colaboradores.
    Como a gente dizia quando o Eraldo tinha a única churrascaria do Arroio Grande e da região (tinha uma em Herval e também a do "Rojas", no Rio Branco, mas como ambas era dentro de cabarés, não podiam ser "avaliadas" publicamente), o BF é simplesmente o melhor, incomparável!
    Abraço a todos por aí e ao Ângelo Zanatta, em POA.

    ResponderExcluir