segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mute

Há muito tempo aqui em casa seguimos um ritual durante o almoço. Quando na telinha da tevê surge a "figura nefasta" do Lasier Martins para fazer seu reacionário comentário no JA, aquele que estiver mais próximo do controle remoto se encarrega de apertar o botão mute. E o xaropão fica lá, de cara séria, gravata colorida, só na mímica. (É uma experiência gratificante, que recomendaria a todos.)
 
Hoje, seguindo essa rotina, tão logo apareceu a margarida e já foi levando o mute pelas fuças. Mas a Fernanda ficou intrigada com a demora da intervenção e comentou: "como está comprido o Lasier!".
 
Era a despedida do homem!
 
Só ficamos sabendo que o Lasier está largando a "comunicação" agora à noite, noutro noticiário. "Vai que é tua Tafarel", vibramos!Finalmente o dia tão aguardado ao longo da vida chegou (quase chegou antes, naquela Festa da Uva em que o apresentador tomou um choque inesquecível). De agora em diante vamos almoçar sem precisar ficar com o controle remoto a postos.
 
Mas, como tudo que é bom tem seu preço, Lasier vai fazer o caminho inverso de tantas figuras notáveis, saindo da privada para  (tentar) entrar na vida pública. Anunciou que vai se lançar candidato ao Senado. E pelo PDT! Logo pelo PDT. Pobre Brizola, que deve estar se revirando em seu túmulo lá em São Borja.
 
 

5 comentários:

  1. Zambiazi, Ana Amélia e, agora, Lasier. O PRBS nem precisou de milhares de assinaturas para se consolidar como partido fazedor de senadores.

    ResponderExcluir
  2. Sem falar no André Machado (filho do Dilamar, TVCom e rádio) PCdoB, Gugu Streit ( da Farroupilha, herdeiro do Zambiasi), Mauro Saraiva Jr ( do helicóptero da RBS) pelo PSDB, possivelmente Paulo Brito.
    É muito oportunismo desses paraquedistas, piores do que os idiotas dos Black blocs( filhotes da ditadura).
    O PRBS é Black bloc ideológico, aposta na República Velha.

    ResponderExcluir
  3. Carolina Bahia já está estudando a Constituição...

    ResponderExcluir