O ex-mega-bilionário Eike Batista anunciou ontem que sua empresa petroleira, a OGX, "optou pelo não pagamento das parcelas referentes aos juros remuneratórios" da dívida que tem com bancos internacionais. A notícia causou alvoroço nas bolsas de valores. Dizem que, por causa dessa decisão, Eike terá que enfrentar a lista negra do SPC e da SERASA, além de arcar com os 16,56% dos juros remuneratórios do Hipercard. Seguindo assim, brevemente o bacanão vai sentir o bafo da "classe C ascendente" na nuca! Bem fez a Luma, que pulou fora antes que o barco começasse a fazer água.
Ângelo e Aldyr, fico sempre imaginando quando esses falsos neo-ricos quebram. Será que eles pegam os carnês da Mesbla, da Escosteguy, da Imcosul... e decidem quais vão pagar, quais vão pular? Falência de neo-rico é outra coisa.
Vou ter de quebrar meu porquinho.
ResponderExcluirAldyr, guardei no porquinho todas minhas economias, ainda não deu pra conquistar a Luma, em compensação economizei na peruca.
ResponderExcluirÂngelo e Aldyr, fico sempre imaginando quando esses falsos neo-ricos quebram. Será que eles pegam os carnês da Mesbla, da Escosteguy, da Imcosul... e decidem quais vão pagar, quais vão pular? Falência de neo-rico é outra coisa.
ResponderExcluir