sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Voltando à vaca fria

Não foi a posse do Joaquim Barbosa na presidência do STF. Também não foi a reaparição do sumido Belchior em Porto Alegre. Nem, tampouco, a possibilidade de finalmente se desvendar como Rubens Paiva foi morto pela Ditadura. Nenhum desses assuntos foi tão comentado nas redes sociais nos últimos dias como a ninfoplastia a que Geisy Arruda se submeteu para correção dos pequenos lábios de sua vagina. Conforme o site Terra, o alvoroço começou quando Geisy tornou pública sua... cirurgia, dizendo, no Twiteer, "não quero que o mundo acabe e eu tendo uma couve-flor no lugar da vagina!”.

Como se vê (via!), os
pequenos lábios da vagina de Geisy
estavam tão grandes que já
causavam constrangimento à moça,
inclusive na hora do banho de mar
Confidenciou ao mundo, a mocinha: “na verdade eu tinha uma relação muito conturbada com a minha vagina. Era algo que me incomodava muito, eu tinha muita vergonha. Sempre foi assim mas eu nunca tinha reparado, então comecei a ver a de amigas e reparar que eu era diferente”, acrescentando, ainda, que seu desconforto era maior ao vestir roupas apertadas e, especialmente, entre quatro paredes. “Na relação o que mais me constrangia era o sexo oral, era algo que eu não deixava fazer em mim, tinha vergonha de que o meu companheiro percebesse esse exagero nos lábios. Isso me atrapalhava muito. Não tinha preliminares, era uma coisa que eu pulava”, recorda.

Aproveitando a nova onda,
Geisy quer lançar no mercado
"lembrancinhas" de sua
véia perchereca
 "Vai bombar", segundo ela. 
Geisy está contente com o resultado da intervenção: “Essa cirurgia trouxe para mim uma libertação. Esteticamente está muito mais bonito, e também posso usar a roupa que eu quiser”, reconhecendo, no entanto, que da parte sexual ainda não pode falar. “Eu brinco que estou na seca esse ano e só vou ‘voltar’ no ano que vem. Brincam comigo que eu tenho que leiloar, pois agora está seminova”, conta.

O apelido “couve-flor” ficou no passado. Geisy está agora "aberta" a sugestões. “Borboleta, flor de laranjeira, botão de rosa”, já foram apresentados, conta.

3 comentários:

  1. Dizer o quê ? chocante!!! perto dela Cassandra Rios viraria livro infantil com ilustrações da Turma da Mônica, dessa comerciante de hortaliças resta apenas uma dúvida: preço e telefone.

    ResponderExcluir
  2. Nobre professor....

    Quando será que poderás voltar a erguer este dedo indicador, para que logo em seguida deixar a gravidade atuar em seu peso?! Desta forma, podes tornar este movimento repetido e uniforme acima de um teclado alfanumérico, garantindo alguns caracteres que por sua vez ordenados corretamente possam gerar informações no site da APFM. Seria possível?

    Agradeço desde já.Seu leitor, Marcelo Caju....rss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caju: o blog da APFM está superatualizado. Teu jurássico computador é que deve estar com problema para acessá-lo. Try again!

      Excluir