segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Leilão

O japonês identificado como Natsu, que arrematou a virgindade da brasileira Ingrid Migliorini, a Catarina, tem 53 anos e vive em Tóquio. A informação foi confirmada pelo diretor do documentário Virgins Wanted, o australiano Justin Sisely, que promoveu o leilão encerrado na semana passada. "Ele (Natsu) tem uma quantidade enorme de dinheiro e não quer ser descoberto", comentou Sisely.

Natsu vai viajar à Austrália para ter relações sexuais com Catarina, porque ele não gostaria de ter uma equipe de filmagens acompanhando sua rotina diária, em sua terra natal. "É compreensível", avaliou Sisely. Mas o diretor do documentário pretende gravar imagens e entrevistas dos parceiros e dos virgens - além de Catarina, a primeira vez do russo Alexander Stepanov foi leiloada -, antes e depois da primeira vez, mesmo que seja preciso esconder os rostos dos compradores.

A intenção de Sisely é promover um jantar para que os parceiros possam se conhecer e conversar, antes do ato sexual.

Natsu, preservando sua verdadeira identidade
(e fazendo propaganda enganosa a respeito do seu "Robô Gigante").
Falando a respeito, Natsu - malandrinho que é - já adiantou à imprensa sua estratégia para quebrar o gelo com a inexperiente Catarina: durante o jantar, pedirá a ela que enfie a mão no bolso de sua calça, fazendo com que a moça apalpe aquela coisica. Daí, empolgado, o jocoso milionário esclarecerá: "É um drops! E tá melado!".

Esses japas são uns pândegos!

6 comentários:

  1. Mas então é o Nationaro ki-i-do o comprador!! E se for uma cilada dos Inkas Venusianos? Quem poderá nos salvar? O Chapolin Colorado? Socorro, chamem o Lanterna Verde... Oh! My God!

    ResponderExcluir
  2. Drops melado !!! é chutar e correr pra galera, nada se parece com o BF, a maioria dos candidatos do russinho são homens estilo Long John Silver, Kid Tripé etc...
    "Nacionaro Kiro" não poderia faltar na minha Colorado RQ, quem sabe o russinho se decide pelo japonês ?
    Aldyr, 30 pila pela messalina tá pra lá de bom.

    ResponderExcluir
  3. Erraste a idade da guria tchê, 53 anos está meio passadinha não achas?
    Virgem com esta idade não vai ser um japonês que conseguirá vencer os obstáculos apresentados rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O garanhão amarelo é que está na 3ª idade. A "inocente" é novinha!

      Excluir
  4. Mas ironia, mesmo, é vender a virgindade da menina para um japonês... Os pais dirão em uma segunda rodada de ofertas que o produto é um "semi-novo", como numa feira de automóveis com pouco uso.

    ResponderExcluir
  5. Nunca se sabe o que um japonês vai aprontar. Remember Pearl Harbour!

    ResponderExcluir