segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Branqueou o olho da gateada


Para branquear a coisinha à toa,
banho de assento com Q-Bôa!
A perchereca fica clarinha, sim.
O problema é a dor nos rim!


Em um domingo desses a Zero Hora brindou-nos com interessantíssima matéria cujo título é "Vaidade íntima", tratando do importante fenômeno que assola a... Tailândia.

Lá, conta o texto, as mulheres optaram pela prática do clareamento vaginal, através do uso de um novo produto que promete deixar as partes íntimas “mais claras em quatro semanas”.

Na Tailândia, aprende-se, "a pela clara é associada à oportunidade, sucesso e status", razão pela qual "produtos que prometem despigmentar o rosto, corpo e axilas já estão disponíveis em todo o país, como pílulas de branqueamento de pele e suplementos dietéticos para atingir as áreas que os cosméticos deixam de fora", porém "é a primeira vez que os procedimentos para as partes íntimas atingem o mercado tailandês".

Executivos do ramo dos cosméticos dizem que "a novidade foi recebida com grande sucesso", pois na Tailândia, como em outros países do sudeste da Ásia, "a pele mais clara tem sido equiparada à classe mais elevada, uma vez que descreve uma vida não desperdiçada labutando em arrozais sob o sol".

Tal "tendência", que promete "manter as partes íntimas frescas e jovens por mais tempo" vem, contudo, sendo "associada a vários riscos de saúde devido à quantidade de ingredientes como o mercúrio em alguns produtos, que podem levar à descoloração permanente da pele ou danos nos rins".

2 comentários:

  1. Nem a perseguida se salva do racismo, o versinho é melhor do que a "informação" da ZH.

    ResponderExcluir
  2. Com essa nem o STF contava... "Queremos tudo às claras", diria um vetusto juiz envergando o pretinho básico da Corte.

    ResponderExcluir