A blogosfera nunca mais foi a mesma com o surgimento do Bipolar Flexível, fotos, cartuns e textos escolhidos para pensar. A reflexão virou um ato subversivo na Era da Imagem, o BF veio para ficar e fazer história, sob a direção artística da Flor. Parabéns para nós.
Não queiram entender meu mundo Repleto de idas e vindas, de altos e baixos, Mundo de duas vias, de duas faces Meu mundo é uma confusão, é um misto, Minha vida errante só traduz isto: Alegria extrema, angustia e desespero. Pudera o viandante de mim Ter a pacata vida dos que andam e cantam Travestindo a loucura em normalidade Numa época em que normal é ser louco. Ah! Minha insanidade ri dessa condição: Louco é quem atira pedras, rasga dinheiro. A falta de amor não é loucura O consumismo não é solidão e desespero Viver de aparências não é paranóia, é status. Meu mundo misto, desesperado... Minha insanidade patológica Caminha tão longe disso Que me sinto um normal Rodeado de loucos.
Parabéns para a "equipe" BF!!! Demos boas risadas nestes últimos dois anos. Lemos aqui coisas sérias também. BF, "às vezes sério, às vezes não".
ResponderExcluirA blogosfera nunca mais foi a mesma com o surgimento do Bipolar Flexível, fotos, cartuns e textos escolhidos para pensar.
ResponderExcluirA reflexão virou um ato subversivo na Era da Imagem, o BF veio para ficar e fazer história, sob a direção artística da Flor.
Parabéns para nós.
Meu mundo e o mundo dos normais
ResponderExcluirNão queiram entender meu mundo
Repleto de idas e vindas, de altos e baixos,
Mundo de duas vias, de duas faces
Meu mundo é uma confusão, é um misto,
Minha vida errante só traduz isto:
Alegria extrema, angustia e desespero.
Pudera o viandante de mim
Ter a pacata vida dos que andam e cantam
Travestindo a loucura em normalidade
Numa época em que normal é ser louco.
Ah! Minha insanidade ri dessa condição:
Louco é quem atira pedras, rasga dinheiro.
A falta de amor não é loucura
O consumismo não é solidão e desespero
Viver de aparências não é paranóia, é status.
Meu mundo misto, desesperado...
Minha insanidade patológica
Caminha tão longe disso
Que me sinto um normal
Rodeado de loucos.
http://www.daviroballo.blogspot.com
Belo desenho, Parabéns BF! Abraços, S.C.
ResponderExcluirBah...Quem diria hein professor..Primeiro Areal, depois Pelotas, depois o Rio Grande..Quem sabe o Brasil e depois o Mundo..Hehehehe...
ResponderExcluirAbraço e parabéns. Caju