segunda-feira, 13 de maio de 2013

Perigo na área!

Depois de tomar conhecimento que o cantor Latino comandou um de seus aviões na noite de 28 de abril passado, na rota entre Recife e Rio de janeiro, a TAM demitiu o piloto e o copiloto responsáveis pela cortesia.

A TAM, em comunicado oficial, informou que "veta o ingresso de pessoas não autorizadas à cabine de comando durante o voo e que considera falta grave o desrespeito a essa norma". A assessoria de imprensa da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), responsável pela regulação da aviação civil no Brasil, confirmou que não é permitido o acesso de passageiros em cabines de comando durante voos.

Tudo teria passado em branco, não fosse pelo fato de Latino ter publicado fotos do evento (em que aparece fagueiro, sentado na poltrona do piloto, usando seus fones e até mexendo nos controles da aeronave) no Facebook, via Instagram.


Grande bobagem. Caiu o avião? Não! Então ficou comprovado que o Latino pilota melhor do que canta.

Portanto: anistia, já, para os pilotos injustamente demitidos. Se alguém tem que ser punido é o Latino. Não pela sua competente pilotagem, mas por seus maus antecedentes musicais.

Um comentário:

  1. O Latino deveria estar no "Enola Gay", não pilotando, como bomba.

    ResponderExcluir