segunda-feira, 15 de abril de 2013

Danem-se

No dia 11 de setembro de 2001 eu estava às voltas com a inspeção anual da Corregedoria. Como exigia a visita, eu vestia terno e gravata. O Foro ainda funcionava lá no centro, na esquina da Sete com a Félix da Cunha. Quando me vi livre daquela chateação funcional, ao aproximar-me do meu carro ali perto do (então) prédio do Jockey Clube, fui interceptado pelo Mogango (gigantesco guardador de carros que detém, até hoje, a "jurisdição" sobre aquela área). Ele: "- Schlee, estão bombardeando os Estados Unidos!"

Hoje, 15 de abril de 2013, saindo do Foro "novo", em plena Ferreira Viana, ouvi na RU a notícia de que, durante a realização de uma maratona, duas explosões causaram mortos e feridos no centro de Boston. A possibilidade de que tenham decorrido de atentados a bomba causou pânico nos yankees. Felizmente, como não havia corregedores por aqui, eu não estava engravatado. 

3 comentários: