sábado, 9 de março de 2013

Ajoelhou, tem que rezar


O Cardeal Keith O'Brien, ex-chefe da Igreja Católica da Escócia, abdicou de sua sagração como Arcebispo (que ocorreria agora em março), pedindo perdão pelo seu "comportamento sexual abaixo do padrão esperado". Consta nas informações veiculadas pela Igreja, que foi apurado que O'Brien "agia de forma inapropriada nas orações noturnas".

Segundo os depoimentos de alguns jovens coroinhas, a "conduta sexual imprópria" de O'Brien começava sempre com pequenos chistes, propondo à gurizada papa-hóstia: "vem cá que o tio vai te mostrar o Johnny Walker!", ou perguntando ao um ruivinho petiz: "quer ver o Famous Goose lá em Saint Andrews?".

Instado a trocar a batina pelo kilt (mas mantendo, portanto, o fole solto), de agora em diante o escocês passará a se dedicar à defesa dos "ensinamentos da Igreja sobre homossexualidade, celibato e contracepção".

5 comentários:

  1. Aldyr, a conta sobre meu teclado inundar-se de farelo de bolacha é tua, a história desse FDP O'Brien é de matar de rir.
    Ainda bem que minha família não tinha religião,do que me escapei, encontrar o João Caminhador por aí.

    ResponderExcluir
  2. Fala professor...Falando em putaria papal, vai uma que recebi pelo emails da vida....


    Uma voz feminina sussura:

    — Padre, perdoa-me porque pequei...

    — Diga-me, filha, quais são os teus pecados?

    — Padre, o demônio da tentação se apoderou de mim, uma pobre pecadora.

    — Como é isso, filha?

    — Quando eu falo com um homem tenho sensações no corpo que não sei descrever.

    — Filha, apesar de padre, eu tambem sou um homem.

    — Sim, padre, por isso vim confessar-me com o senhor.

    — Bem, filha, como são essas sensações?

    — Não sei bem como explicá-las... Neste momento meu corpo se recusa cair de joelhos e necessito ficar mais à vontade.

    — Sério?

    — Sim, padre, deseja relaxar...O melhor seria deitar-me...

    — Como, filha?

    — De costas para o piso, padre, até que passe a tensão.

    — E que mais?

    — É como um sofrimento, em que não encontro palavras para descrever, padre.

    — Continue, minha filha.

    — Talvez um pouco de calor me alivie.

    — Calor?

    — Calor, padre, calor humano, que leve alívio ao meu padecer.

    — E com frequência é essa tentação?

    — Permanente, padre. Por exemplo, neste momento imagino que suas mãos massageando a minha pele me daria muito alívio.

    — Filha?

    — Sim, padre, me perdoa, mas sinto necessidade de que alguém forte me estreite em seus braços e ne dê o alívio de que necessito.

    — Por exemplo, eu?

    — Sim, padre, você é a categoria de homem que imagino poder me aliviar.

    — Perdoa-me, minha filha, mas preciso saber tua idade.

    — Setenta e quatro, padre.

    — Filha, vai em paz que o teu problema é reumatismo.


    Se fosse um guri, ele trocaria tudo isso por um pastel e uma coca cola....

    Abraço. Caju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fontes fidedignas sinalizam com a efetiva possibilidade de que o Cardeal Dom Odilo Scherer, gaúcho de Cerro Largo, venha a ser eleito Papa no Concílio que em breve se iniciará no Vaticano. Através dessas fontes soube-se que a ala dos Cardeais pederastas acabou fechando questão em torno do nome do brasileiro tão logo este realizou seu desfile prévio, de sunga Catalina, bem como no de trajes típicos (no qual vestiu rica fantasia ornada com plumas, com motivos que remetiam à Região das Missões e ao herói Sepé Tiaraju)

      Excluir
  3. Esse negócio de "ucho, ucho, ucho o Papa é gaúcho" é insuportável, ridículo, coisa de se esconder embaixo da cama.
    Por favor!!! respeitem minha farmácia de uso descontrolado, a sunga
    Catalina salvou o meu dia.
    Aldyr, será que esse Odilo é parente do D. Vicente Scherer (adesista da ditadura), lembras?

    ResponderExcluir