terça-feira, 7 de julho de 2015

Cristiano Runaldo

Manoel e Maria passaram uns tempos nestas terrinhas, onde ganharam um gambá de presente. Como se afeiçoaram ao bichinho, resolveram levá-lo com eles para Portugal.
 
No aeroporto, temendo que não os deixassem viajar com o mascote, Manoel mandou Maria colocá-lo debaixo da saia. Aí ela perguntou: "- Mas e o fedor, Manel?" E ele: "- Ora, Meria, que se dane o gambá!"


Maria, Manoel e o gambá (prontos para a viagem pela TAP)
BF: outro noite dessas, sem sono, lembrei-me dessa "anedota" tão tradicional quanto o "Bacalhau ao Zé do Pipo", tão clássica quanto Vasco x Portuguesa. Ria sozinho na madrugada, contra meu travesseiro, para não acordar a Fernanda. Afinal, como explicar para ela o insólito.

BF 2: O "Manel" não é a cara do Alfredo Aquino?

3 comentários:

  1. Lembrar desta "piadinha ruim", e brigar para conter o riso me faz ficar preocupado com a sanidade do amigo !!
    Abraço !
    Oduvaldo !

    ResponderExcluir
  2. Mas tem esta outra:
    Joaquim andava faturando Frida, mulher do Fritz. Fritz, desconfiado, procurava dar umas incertas no lar durante a tarde. Frida cuidava para não ser pega em flagrante. Uma tarde, quando Joaquim estava na metade do libidinoso ato, Frida percebeu a aproximação da moto de Fritz e começou a gritar: “Goza, Joaquim, goza rápido Joaquim, Fritz já vai entrar em casa, goza, goza!”
    Mais do que ligeiro, Joaquim desacoplou de Frida, foi rapidamente até a janela do quarto, abriu-a, e gritou:

    “Ô, Frtiz corno...!!!”

    ResponderExcluir