Nota de rodapé: evito reproduzir no BF coisas que já se encontram na Internet. Mas desde o ano passado "guardei" esse genial presépio (cuja autoria é para mim desconhecida) que circula no meio virtual. Maravilha! (como aquela outra do Mussum relativa ao ano novo).
Bah ! espetacular, Aldyr, diz muito e tudo.
ResponderExcluirSorte e saúde em 21014, que o BF não precisa, pois o oxigênio vem dele.
Aldyr, este presépio foi comum no Maranhão no ano passado, devido as latinhas com nomes da Coca e o tradicional guaraná maranhense !
ResponderExcluirDiga-se de passagem que este guaraná não agrada muitos paladares fora do MA, eu trouxe algumas garrafinhas de 250 ml para apresentar à família e acabaram perdendo a validade sem ser consumidas, também acho muito ruim.
Digno de nota é o fato de que o Guaraná Jesus, que durante muito tempo foi um produto local (Conheci em 1996 quando fui pela primeira vez ao MA), atualmente é da Coca Cola, que comprou a marca com a condição de não fosse distribuída em outros estados.
Oduvaldo Jr.
Pois é... José, Maria e Jesus. Todos da família Cueca Cuela. Jesus, sendo maranhense, poderia ser da família Sarney. Está no lucro, acho.
Excluir